segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Lily Kate - Delivery Girl




As coisas boas vêm em pacotes quentes extragrandes. 


Coisas como pizza. 


As mesmas pizzas que eu entrego para o restaurante do meu pai, Peretti's Pizza. É um trabalho temporário, algo para pagar as contas até eu me formar na escola, mas isso funciona. Na verdade, está funcionando muito bem até que Ryan Pierce, do Minnesota Stars, decide pedir uma pizza de mim, e a vida como eu sei que virou de cabeça para baixo. 


Você vê, Ryan Pierce não abre apenas a porta da frente. Ele abre-o completamente nu. E de repente, eu não sou o único com o maior e mais quente pacote na sala. No entanto, é o que acontece a seguir que me dá borboletas sempre que o meu telefone apita. Ryan começa a ligar, e depois manda uma mensagem, e depois quinze entregas de pizza e uma fantástica noite depois, somos amigos com benefícios.


Então, quando ele me pede para ser sua namorada falsa no casamento de seu irmão, fico feliz em ajudar. Mas quanto mais nós fingimos, mais eu me preocupo que esse seja um pacote que eu talvez não consiga lidar. 
** ** ** ** ** ** ** ** ** ** 
Esta é uma comédia romântica completa e independente com um HEA. Ele é destinado ao público de 18 anos ou mais devido a conteúdo adulto, incluindo romance, idioma e momentos ridiculamente divertidos. 

Minha Opinião:

A Andi é uma figura, entregadora de pizza na pizzaria do pai, estudante de contabilidade e tentando a carreira de comediante, uma mocinha um tanto diferente.

Ryan está na cidade apenas temporariamente, ele é um jogador e sua carreira é em outra cidade, até que ele se vê encantado pela garota da pizza, e eles precisam tentar encontrar uma maneira desse romance funcionar.
Levemente divertido, Delivery Girl acaba não sendo uma leitura muito marcante.

Nota 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário