segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Kendall Ryan - Wednesday




Sem condições. 


Não é o que eu realmente quero, mas é tudo o que ele tem para oferecer. Ele está cheio de tumulto e mágoa e lamenta, mas por duas horas toda quarta-feira tudo o que ele sente sou eu. Quanto eu o desejo, quão desesperado ele me faz, o quanto eu gostaria que as coisas fossem diferentes entre nós. Real. 

Ele costumava ser meu melhor amigo antes de se casar. E agora? Agora, ele é um jovem viúvo. Seria errado, em tantos níveis, esperar algo mais dele, por isso dou a ele o que ele precisa. 

Mas eu sei que não posso continuar assim. Eu já dei a ele meu corpo, minha alma. Eu quero que ele tenha meu coração. Pode afastá-lo para sempre, mas é um risco que estou disposto a aceitar.

Quarta-feira é uma angustia autônoma contada de dois pontos de vista. Se você estiver com disposição para algo rápido e sujo, você o encontrou. Prossiga por sua conta e risco. 

"Para uma leitura curta e rápida, este livro certamente traz um impacto emocional!"

Minha Opinião:

Chloe está apaixonada por ele a anos, mas apenas começam a se envolver depois que ele fica viúvo, e apenas em uma relação secreta e casual.

Shaw não quer estar em um relacionamento sério tão cedo, não depois do que passou com sua esposa.

Eu não gostei da maneira como o Shaw levou a relação com a Chloe, senti que ele apenas se aproveitava, do que ela oferecia, mesmo sabendo dos sentimentos que ela nutria por ele, sem oferecer nada em troca.

Se desse para falar com um personagem eu apenas diria: Miga, se livra desse embuste!

Nota 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário