segunda-feira, 4 de março de 2019

Kelly Oram - Cinder & Ella



Faz quase um ano que Ella Rodriguez, 18, esteve em um acidente de carro que a deixou aleijada, com cicatrizes e sem a mãe. Após uma recuperação difícil, ela foi obrigada a atravessar o país para viver com o pai que a abandonou quando era uma criança. Se ela quiser escapar de seu pai e de sua horrível família adotiva, ela precisa convencer os doutores de que é capaz, física e emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela ainda não está pronta. O único modo de se curar é se reconectar com a única pessoa no mundo que ainda significa algo para ela: seu melhor amigo anônimo, Cinder. Brian Oliver é a sensação de Hollywood e tem a fama de sempre causar problemas. Existem muitos rumores sobre sua participação no filme O príncipe druída, mas seus assessores dizem que o único modo de passar de adolescente sedutor para ator da lista A é mostrar que seus dias de selvageria ficaram para trás e que agora ele amadureceu. Para aplacar os comentários sobre a reputação de bad-boy, seu assessor arranja um casamento falso com a coadjuvante Kaylee. Brian não está animado com a noiva falsa ou o casamento, mas ele fará qualquer coisa para conseguir sua nomeação ao oscar. Até que o e-mail de uma antiga amiga da internet muda tudo.

Minha Opinião:

Me disseram que o livro era realmente emocionante, mas eu não esperava que já estaria em lágrimas antes do segundo capítulo. 
O romance Ella e Cynder é bem fofo e lindo, mas o que realmente me pegou nesse livro foi os fortes momentos de interação da Ella com a família. Cenas dolorosas para todos os envolvidos. 
É uma história bem sensível que me fez chorar muito imaginando cada dor da personagem.

Nota 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário